Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

1 de mar. de 2013

Back To Me


Cap. 3
Pov. Mel
Uma buzina tocava em frente ao portão, nem me preocupei em ver quem era, pois já sabia que era Sophia no seu carro junto com Lua, já estava pronta, só faltava achar minha carteira,quando escutei outra buzinada de Sophia,e pela amor de Deus ela não parava.
-já vou-gritei, para que talvez Sophia escutasse e parasse com aquele barulho irritante, tentativa falha, ela só parou quando me viu sair do portão.
-Melzita-gritou Lua quando me viu.
-Lua pare de escândalo eu não sou surda.
-eu também sentir saudades sua. -disse Lua, fingido está magoada.
-awn ficou tiste-disse fazendo voz de criança.
Pare com isso Mel,eu estava é sentido saudades da Malu,como ela está grande.-disse Lua pegando Malu no colo e beijando suas bochechas.
-é mentira, senti muita saudades sua amiga,você faz muita falta-disse indo abraçar Lua ate sentir mãozinhas pequeninas batendo no meu rosto,na hora que eu abracei Lua tinha me esquecido de que Malu estava no meio.
-ai Mel,pare com esse agarramento com Lua e entre dentro deste carro -disse Sophia brava,ciumenta.
-ah Sophia eu também senti sua falta-disse Lua indo abraçar Sophia.
-e sua bobona você também é importante.
-tá agora vai logo para o shopping antes que anoiteça.
E lá fomos nós em direção ao shopping, não me importava com que ia fazer,por que pode ser bem chato,mais com minhas amigas se tornava o melhor momento do mundo.(tá falei igual uma garota de 15 anos.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D