Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

23 de mar. de 2013

Expliçações + Homenagem aos 2 anos de rebeldia !

 

Heey povo aqui é a Naty,sem coloração nem nada putz que piada meia tigela   
bom vim me desculpar por não estar entrando estou criando um novo blog,e dia 20 foi meu niver então,só isso leia mais para o meu textinho em homenagem aos rebeldes e a nós mesmos !


Me lembro da primeira vez que ouvi falar deles e vi eles,não não foi em rebelde,mais não liguei muito pois esse meu amor de fã ainda não existia ainda não me dominava ! A cada olhar,piscar eu me apaixono mais,porque de eu estar fazendo esse texto \?Pelo amor que sinto por eles,o recalque de quem não gosta bate no talento deles,volta e derruba ! E sabe o que é mais dificil falar ? Que uma hora eles vão se separar totalmente seguir cada um seu destino,a gente não pode fazer nada,só pedir a Deus que tudo na vida deles dê certo e nós vamos estar ali quando eles precisarem de nós,principalmente nos momentos mais fracos eu tenho orgulho de dizer : EU SOU REBELDE ATÉ DEPOIS DO FIM E VOCÊ ?

Ahh lembrando-me que hoje é o aniversário do T.R uhuuuuuu ! Parabéns a mim haha e a Vick que montamos esse blog e deixamos ele firme a cada dia,e principalmente parabéns para você seguidor que é o motivo desse blog existir !

OBS : O texto foi feito por mim ! Plágio é crime em !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D