Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

7 de mar. de 2013

Back To Me


 Cap. 4
Pov. Chay
Bom,eu tinha dormido em um sofá que mal cabia minha bunda,resultado,acordei cheio de dores.Tomei um banho bem demorado,para ver se melhorava,mais não adiantou.E lá vem Débora,matracando alguma coisa,sem sentido.
-Chayzinho meu amor,hoje eu estou com uma vontade de ir ao Shopping!
-é?mas que pena que eu não estou.
-Mas o seu filho também quer!
-como você sabe que ele quer?ele nem nasceu,e que eu saiba você não tem o poder da telepatia para se comunicar com ele.
-intuição de mãe,vai,por favor,por favorzinho.
-tá,tudo bem,vai se arrumar.
Depois de um século Débora aparece com um vestido um pouco acima do joelho floral.
-já acabou Débora?
-sim, vamos ?-perguntou Débora animada,que pena que eu não estava nessa animação toda!
Chegando ao shopping Débora saiu correndo em direção as lojas,e voltou correndo em minhas direção e me deu todas as sacolas,e voltou a fazer todo seu percurso novamente.Como eu estava cansado,sentei-me em um banquinho que havia por perto enquanto via Débora discutindo com uma garota que aparentava uns 14 anos,por causa de uma calça.Der repente olho para o lado e vejo Lua,Sophia e Mel,peraí,Mel,minha Mel como ela estava linda como sempre,e carregava no colo uma menininha que deveria se minha filha,como eu queria estar no lado das duas agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D