Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

16 de mar. de 2013

As férias mais perfeitas de minha vida - 6° Cap. - Eita !



6° Cap - Eita !



POV. Lua

Ai,essa praia tá um saco ! A Mel tá lá nadando a Soft se deu bem,putz eu acho que vou voltar para a casa

#MensagemOnn

Lua : Meninas estou indo,não precisam responder ok ? é só um aviso =)

#MensagemOff

Estava indo para o quarto quando ganhei um folheto : 

Convidamos todos os Canadenses e turistas para a inauguração da balada Srike
Esperamos que todos que receberem esse folheto venham ! Com muito amor : Equipe da Boato

--------------------------------Endereço-----------------------Telefone--------------------

Obs : A primeira noite será uma festa de mascaras !

Cheguei no quarto da Soft (iamos lá porque o Mika nunca estava !),vi um cartão com um buquê de flores.

De : Chay
Para : Sophia

Achei melhor nem abrir mas o Chay e a Soft que estranho,fui tomar um banho para relaxar ! 

Fui também ao shopping comprar uma roupa para a balada,eu queria muito vai que eu desencalhava de uma vez ?? Montei esse look :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D