Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

5 de mar. de 2013

As férias mais perfeitas - 4° Cap. - A aposta.


4° Cap. - A aposta.



POV. Chay

Quando eu me dou conta estou beijando ela ali,como ela beijava calma era quase um feitiço !

Sophia : Suede,que fique bem claro que essa é a primeira e última vez que isso acontece !

Chay : Ahh,vai dizer que você não gostou

Sophia : Chay você beija bem,mais não vai rolar nada a mais que amizade entre a gente ! E com ou sem compromisso entendeu ?

Sai furioso,bati a porta com tudo Mika estava com Thur no quarto dele,estão fui lá

Mika : E aê bebezinho,que que aconteceu ?

Chay :  Aquela garota...

Arthur : Quem Chay ?

Chay :  Eu beijei a Sophia,pronto falei 

Mika : Tu não dá conta dela muleke - disse ele rindo e Arthur começou a rir concordando

Chay :  Ah é ? Então vamos fazer uma aposta,eu tenho que pegar fazer a Sophia se apaixonar por mim,o Mika tem que fazer a Mel se apaixonar por ele e o Arthur  fazer a Lua !

Todos concordaram,hoje eu colocaria meu plano em ação pedindo desculpas a Sophia por uma cartinha acompanhada de flores ! Eu vou ganhar essa aposta sei que não é certo,mais ela não me quis e agora eu vou provar para ela que ela vai querer sim ! Todo mundo quer euzinho,Chay Suede,todas querem né ! ~~Le risada !

POV. Sophia

Nossa será que eu fui muito grossa com o Chay ? Não sei,ás vezes eu posso pensar errado dele,ele pode ser uma pessoa diferente

~~ Lua atrapalha meus pensamentos ~~

Lua : Soft !

Sophia : Oiie ???

Lua : Nossa,em que mundo se tava

Sophia : No mundo do Cha ... Da moda

Lua : A mel convidou nós duas para irmos a praia com ela vamos ? - consenti  com a cabeça

Me arrumei e coloquei esse look

~~ Já na praia ~~

Eu tava tipo,com a cabeça em outro mundo,tanto que esbarrei num garoto lindo  !

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D