Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

26 de mar. de 2013

Muitas Brigas e um Amor

Cap. 8

Pov Lua
A Lisa não sabe com quem está se metendo! Primeiro ela ver e da em cima do Arthur,agora que arrumar confusão comigo?! Nos estávamos brigando,até quando ouvimos uma risada.
- Do que você está rindo?- Perguntamos nós duas em coro!
-Da briga de vocês duas,por causa do gostoso aqui!- Disse Arthur se gabando!
- Fique você sabendo que nos duas não estávamos brigando por sua causa!- eu Disse
-exatamente- Concluiu Lissa.
-aé,então era por que causa?
-Isso,somente é uma pequena discussão entre damas!-disse Lissa
-Sim,isso é normal,já ouviu falar em... TPM?-perguntei!
-Claro,mais essa briga não era por causa de Tpm que eu bem sei!
- Ah,vai se catar Aguiar,vamos Lissa,vamos deixar esse idiota pra lá.
- Espera eu não terminei de falar.
-Ah cala boca Arthur,e vai limpar o seu lado,que a propósito está mais sujo do que o da Lua!- Disse Lissa
-Vamos tomar um Sorvete?-perguntei!
-Claro.
- Ei,mais e eu?- Perguntou Arthur!
- Você ira ficar aí limpando,quando eu voltar te ajudo a terminar!
E assim fomos eu Lissa na Sorveteria ,quem diria que a minutos atrás eu a odiava e estávamos brigando e agora percebo que ela não é tão chata assim!

2 comentários:

  1. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!
    é claro a culpa é sempre da TPM!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nué eu fico irritada e nervosa e também chorona isso é tão estranho! rsrs irei postar sim, provavelmente amanhã,mais vou postar rsrs.

      Excluir

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D