Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

29 de mar. de 2013

1° Cap - A filha do presidente

-sem gif-

1° Cap.



POV. Sophia

Mais uma vez fingindo ser quem não sou,escondida em baixo de panos ouço todos aqueles xingamentos.

POV. Chay

Acordei,me arrumei peguei um bolinho me despedi de minha mãe,do meu pai e de minha irmã.Chego na escola e vou direto falar com meus "amigos"

-Hey Monkey's - digo - alguma novidade do dia ?
-Não - Disse Thiago desanimado
-Levou um pé na bunda né ? - Thiago sempre levava pés na bunda de Mel
-Haha,que graça não - E não gostava que tocassem no assunto - Quem tu vai convidar pro baile de boas vindas ?
-tô pensando em convidar a Camy - O nome dela é Camylle,estranho né ? Eu já tinha pegado ela várias vezes - Mas e ai,vamos tocar no baile ?
-Claro né bebê - Disse Micael se sentando na mesa - Mas a Camy não vai com o Taylor ?
-Ela vai preferir eu né ? - Concerteza,sou muito melhor em todos os assuntos
-Bom,se ela não preferir nós vamos escolher com quem você vai e depois fazemos alguns tratos - Lá eu tinha medo do Thiago

Chega Thur e contamos tudo a ele.

-Aproveita e vai lá garanhão
-Claro !

Fui até ela,ela estava com aquele decote enorme quase mostrando os seios,sua saia mega-curta que mostrava sua intimidade a todos pela calcinha transparente com renda

-Oi chayzito - Ela disse grudando em mim com uma voz seduzente
-Oi Camy - Disse apertando sua bunda,e que  bunda !
-Quer falar algo comigo - Disse em minha orelha querendo fazer charme
-Já tem acompanhante para o baile ?
-Infelizmente sim ! - Que droga - Mas na hora que quiser tô aqui viu - e deu um selinho em mim
-Ok - voltei a mesa

-E aí garanhão - Disse Thiago sendo irônico
-Já tem acompanhante - disse rápido
-Não falei - Disse Mika convencido
-Fala quem é a sortuda ? - Eles se olharam
-Sophia,o sobrenome ninguém sabe
-Isso se o nome é mesmo Sophia,vai sabe - Disse Thur
-Ah vá toma no cú Aguiar
-Mais tem que ser ela mesmo ?
-Sim !
-Dizem que ela é parecida com a filha do presidente,se for mesmo tu tá bem em !

Na mesma hora ela entra com aquela jaqueta super solta do corpo cubrindo os cabelos,de cabeça baixa com uma calça boca de sino e um tênis all star cheia de livros grudados ao  corpo

-Oi quer ajuda - Tentei ser educado
-Não obrigada
-OUUUUUUUUUUUTCCCCCHHHH - Eles me zuaram
-Affs,tenho que bolar um plano para ver essa menina

No outro dia na escola ...

-Gente - disse me sentando em nossa mesa - Preciso da ajuda de vocês
-Pra que ?
-Vou tirar o capuz daquela menina,enquanto vocês pegam os livros e colocam bem longe,eu tiro a jaqueta,simples
-fazer o que por 3.000 libras né !
-Hahaha,ata que vocês vão ganhar eu vou transar com ela e vou provar

Os meninos começaram e levantou a cabeça e eu tirei uma foto de seu rosto que aparentava ser bonito depois tirei seu casaco e tirei uma foto deixamos tudo ali perto e fomos para nossa mesa

-Outch ! Ela é bonita - Mostrei para eles,já estava no final da aula e ela saiu correndo.
-Pois é...

Na aula de música extra

-Olha a Sophia
-Sr.Suede para de fofoquinhas - o prof. chata essa,ela cantou a seguinte música (Sophia) :

Hoje já é quinta-feira
E eu já tenho quase 30
Acabou a brincadeira
E aumentou em mim a pressa de ser tudo o que eu queria e ter mais tempo para me exercer[...]

Vishi ela canta bem,tô gostando dessa menina em !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D