Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

9 de mar. de 2013

Um jeito diferente de se conhecer uma amiga - 4° Cap. - Faça o que eu mandei !


4° Cap. - Faça o que eu mandei !



POV. Mel

Affs,se ele não aparecer ele está literalmente morto ! Ahh ele é o Carlos esqueci de falar,ele não é bandido traficante na verdade,ai você me pergunta Mel o que você quer com ele ? Eu pago para ele me trazer umas "coisinhas"

~~ Carlos chega ~~

Mel : Finalmente,o negócio é o seguinte eu tô querendo falar com o chefão mais tô sem roupa nova,preciso que você faça um preço especial para mim ok ? Mais não vale qualquer roupa tem que ser boa e de marca ! Ou você sabe o que acontece !

Carlos : Beleza,meus capangas conseguem arrumar umas coisas ótima por ai !

Mel : Ótimo,você quer em dinheiro,armas,jóias ?

Carlos : Em armas dinheiro e jóias já cansei !

Mel : Ótimo,é o que eu mais tenho !

Negociamos tudo,amanhã ele me traria as roupas e eu levaria as armas !

POV. Sophia

Aii que nojo,eu ainda estava naquele cativeiro ! E a policia ainda não descobriu que eu estou aqui ! Ai meu Deus e se aparece uma Aranha ? 

~~~~ AAAAAAAAAAAAA,Começo a gritar que nem louca e aquela bandida entra no cativeiro ~~~~

Mel : Tu ´é uma comédia sabia ? Ninguém vai ouvir então pode parar de gritar ! Ahh amanhã a noite tu vai ficar sozinha aqui ok ?

Sophia : Você não teria coragem

Ela me olhou como,a tenho sim,eu ainda morro aqui !

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D