Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

10 de mar. de 2013

Muitas Brigas e um Amor


(Tinha esquecido do cap. 5,obrigada Lais(eu acho que esse é o seu nome rsrs) por ter me lembrado!)
Cap. 5

Pov. Narradora
Os dois primeiros dias de Arthur e Lua foi extremamente fácil,os dois não ficavam juntos,sempre em lado opostos,só o que os dois não sabiam eram que o terceiro dia seria mais difícil.
Pov. Arthur
Nunca pensei em limpar chão,muito menos o da escola e ainda por cima junto com a Lua.Bom,estava limpando quando sem querer esbarro nEla.
-Garoto,não olha pra onde anda não?
-por acaso pareço  ter olhos nas costas ?
-Mas agente tinha combinado que esse seria o meu lado de limpar,e o que você está fazendo aqui?
-Limpando!não parece óbvio.
-é,até como empregada doméstica você  está se saindo muito bem,deveria mandar um currículo para gari.-Disse Lua rindo
-tá,agora com licença que tu está atrapalhando a limpeza.-disse jogando um balde com água e sabão no chão.Lua veio tentar falar alguma coisa,mais o que ela consegui fazer foi levar um escorregão e cair,e eu como um nobre cavaleiro,fui ajudar ela a se levantar,só que acabei caindo por cima dela,e automaticamente nossos lábios foi chegando mais perto,até acontecer O beijo.

Comentem >.<

2 comentários:

  1. De nada e MUITO OBRIGADO POR POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada,da próxima vez tenho que lembrar de postar os cap.s certos u.ú,aparece lá na c-box quando poder para agente conversar! beijos!

      Excluir

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D