Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

18 de mar. de 2013

Back To Me



Cap. 6
Pov.Mel
Sophia e Lua continuavam de braços cruzados querendo obter uma resposta que seja verdadeira,mas o que eu vou falar? Não posso dizer que sai às pressas de um Shopping porque encontrei o Chay,elas iriam me chamar de boba.
-O que vocês duas ainda estão fazendo na porta da minha casa? Olha eu já fui no shopping com as duas,não era isso que vocês queriam? Então agora vão embora que eu tenho que arrumar a minha casa.-disse tentando empurrar as duas para fora da porta.
-você saiu daquele jeito do shopping por causa do Chay,não foi amiga?- disse Sophia,olhei seria para a mesma e a vi rolar os olhos! Então quer dizer que as duas sabiam que o Chay iria para o Shopping e por isso me levaram? Ou aviso a ele que nós iríamos ao shopping e que era para ele nos encontrar lá?
-Nos vimos o Chay no Shopping,só não avisamos nada por que sabíamos que você iria sair correndo de lá,igual o que acabou de fazer!-disse Lua cortando os meus pensamentos.
-É eu vi o Chay e conversei com ele,ele tinha pego Malu no colo.-dei meia volta e sentei no sofá.
-ah amiga!-Disse Sophia vindo sentar no meu lado e Lua fez o mesmo.
-ele sabe que a Malu é filha dele?-perguntou Lua.
-Claro,antes dele “fugir de mim” eu já estava grávida e já tinha contado a ele sobre Malu.
-E quando vocês se encontrarão no Shopping,ele não disse nada sobre Malu?-perguntou Lua novamente.
-Não ele somente a pegou no colo,como se fosse filha de uma conhecida!-disse rolando lágrimas pelo meu rosto.
-Não fica assim amiga- disse Sophia,logo depois ela e Lua me abraçarão,depois não me lembro mais de nada acho que eu adormeci. 

2 comentários:

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D