Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

10 de mar. de 2013

Muitas Brigas e um Amor



Cap. 6
Pov Arthur.

Depois de termos terminado o beijo completamente sem fôlego,ajudei a Lua se levantar,olhei para o rosto de Lua e na mesma hora as bochechas delas atingiram um tão de vermelho muito fofo(tá isso suou meio gay) e com certeza eu não estava diferente.
-Bom,é  é melhor irmos terminar isso aqui logo não acha?-disse gaguejando logo no inicio.
-é -disse ela encarando o chão.
-então é melhor você ir para o outro lado não acha?-perguntei.
-Claro que não,eu estava aqui primeiro você que veio pro lado de cá então agora volte para o lado que você estava no começo.-disse ela num tom sério,do jeito que ela estava falando se não parasse logo ia começar tudo de novo.O que eu estou falando eu gostei do beijo! É até que a loira anã não beija tão mal assim como eu pensei.

Pov. Lua
O que foi aquilo!Sem comentários! Depois o panaca veio querendo brigar de novo se ele continuasse com aquilo acabaria acontecendo tudo de novo,até que eu queria né fui pro lado oposto da onde ele estava e comecei ensaboando o chão até que ....

2 comentários:

  1. Vc não postou o capitulo 5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MAS POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D