Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

18 de mar. de 2013

As férias mais perfeitas de minha vida - 7°,8° e 9° Cap.


Heeeeey aqui é a Naty lovers s2' Bom eu resolvi que agora eu não vou mais colocar o banner da web vai ser gifs e alguns dias vou postar mais de um capítulo ok ? Só isso mesmo,espero que estejam gostando da web,beijiinho (Leia mais para os capítulos) !

7° Cap.

POV. Sophia

Estava lá,agarradinha com Thiago ele era super fofo comigo sei lá acho que estou me apaixonando por ele,mais isso que eu tenho medo de me APAIXONAR entende ? Quando passaram e me deram um folheto da inauguração de uma boate (Interrompendo aqui haha,é a balada Strike a mesma que a Luinha recebeu o folheto) e o Thi,como eu chamava ele,me convidou para ir eu nunca iria recusar né ! Será que as meninas estão sabendo ? Vou mandar uma mensagem para as duas 

~~Pego meu Iphone~~

Ixiii mensagem da Lu,ela vai me cortar em pedacinhos ! Ahhh era só um aviso,pior a Mel ainda não saiu do mar cara ! Vou mandar só uma mensagem para a Lua quando a Mel for embora eu aproveito e vou  junto e conto tudo.

#MensagemOnn

Luinha foi embora ? Desculpa ter te deixado sozinha viu ? Ahh mais ficou sabendo da inauguração daquela balada ? Bom eu vou ir com o Thiago se você quiser ir ele dá uma carona já pra gente ok ? Eu ainda não consegui falar com a Mel,ela ainda está nadando ! Beijinhos assim que der me responda

#MensagemOff

Mandei se passou uns cinco minutinhos e me chegou uma mensagem 

#MensagemOnn

Que nada Soft,fiquei sabendo sim e vou já comprei até a roupa e a mascará ! Vou sozinha mais vou,e pode arrumar um banco para mim que eu vou querer carona haha,a Mel só nada também né ? Bom beijos até depois e sorte com o Thiago.Nem precisa responder depois a gente se fala melhor ok ?

#MensagemOff

Li com atenção e avisei a Thiago que lua iria junto com nós a balada,só no carro porque concerteza ela vai se separar na festa ! Conheço bem a Lua...
8° Cap.

POV.Chay

Já estava pronto,o Mika e o Thur foram na frente,logo estava indo cheguei lá para a minha surpresa Sophia estava abraçada com alguém,mais eu lá sou homem de desistir nunquinha,mais preferia não olhar aquela cena e voltei para meu quarto onde recebi um folheto no meu quarto de uma balada de mascaras,eu e os outros meninos iriamos,concerteza Sophia estaria lá.

POV.Mel

Aii aleluia me refresquei nossa que calor gente ! Quando saio me deparo com Micael Borges e Arthur Aguiar vou falar a verdade : Tenho uma quedinha pelo Thur,Sophia veio correndo e me contou da tal balada,ah eu vou fazer o que né ? E pior o Micael me convida para ir junto com ele,sei não se isso vai dar boa coisa,mas é chato recusar-parando de enrolar aceitei-Eu e Soph fomos embora para o quarto dela onde Lua estava dormindo u,u Sempre ela tá dormindo tô falando o que ?

Mel : Vai acorda Luuuu ! - Disse quase gritando
Lua : Aii sério ?
Sophia : Vamos comprar roupas para a balada !
Lua : Mais eu já tenho suas loucas
Mel : Agora você vai ter com a nossa  consultoria !

Todas nós nos arrumamos e ficamos assim :

Eu
Look colorido

Lua
Look glam rock

Sophia
Look para passear no shopping

9° Cap.

POV.Lua

Já estavamos no shopping,a Sophia como sempre louca para gastar em roupas e mais roupas,eu estava feliz com aquele look ele tinha ficado legal até ! Elas dizem que eu sou muito revoltada e para conseguir um gatinho tenho que mostrar um pouco mais de delicadeza no modo de me vestir mais para mim isso não tem nada com nada ! A gente andava pelo shopping e as meninas não entravam em uma loja ! Encontramos uma loja de sapatos que agradou a todas e fomos ! Gostei até da loja um pouquinho e no fim cada uma saiu com 5 pares de sapatos

Eu :






Sophia





Mel





Depois entramos em uma loja muito fofa : especializada em saias e saimos cada uma com 5 saias (cada loja era 5 coisas haha)

Eu


Sophia


Mel

(Menos a rosa)

Fomos comer claro né estavamos com fome depois compramos muito e montamos um look para a festa

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D