Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

2 de mar. de 2013

Muitas Brigas e um Amor


Cap. 4
Pov.Lua
Bom,eu já disse que odeio o Aguiar,se não estou dizendo agora,ele é o maior idiota da face da terra.Já não basta ter que atura-lo na cantina,ainda por cima ele me suja toda,ele tentou me ajudar mais eu empurrei ele,porque ele não tirou uma foto? Duraria mais.Passou ,agora era aula de matemática,não levando á mal,mais o Artur e um péssimo professor!ele não consegue botar ordem em nada.Lógico que uma aula com um professor desse,o resultado seria muita bagunça né,foram bolinhas de papéis para todo o canto,gente subindo em cima da mesa,e muita,muita gritaria,isso durou bastante tempo até Jonas,o diretor aparecer dentro da sala,o que fez todo mundo sentar igual um raio e parecer uns anjinhos.
-Que bagunça é essa- Disse Jonas,em um tom muito irritado,ninguém respondeu.
-Vocês não irão me responder?-Perguntou novamente Jonas,tentando ser rude,e novamente ninguém respondeu.
-Para falar a verdade,não preciso dá ajuda de vocês!pois já sei quem são os culpados.-Disse Jonas rodando pela sala,e parando a carteira perto da minha e do Arthur.
-Senhor Aguiar e Senhorita Blanco,acompanhe me até á diretoria.-Disse Jonas mandando nós dois se levantar,fomos á caminho da diretoria em silêncio,quando chegamos perto da diretoria, o Aguiar resolve falar.
-Mas diretor,nos não fomos os culpados pela bagunça,nem estávamos participando.-tenho que concordar com Aguiar,tirando o alvoroço que ele causou na cantina,até que ele estava se comportando.
-Será que mais uma vez terei que chamar os responsáveis de vocês?
-Claro que não senhor,agente...-Disse Arthur sendo interrompido por Jonas.
-Dá ultima vez o castigo foi um trabalho de vinte folhas,dessa vez tenho que melhorar.-Disse Jonas,parecendo pensar um pouco,eu e Arthur somente ficamos observando até ele falar alguma coisa.
-Já sei- ele estalou o dedo,como se tivesse uma ideia- Bom,aqui na escola terá uma confraternização,que durará três dias,mais essa confraternização não será aqui,então nesses três dias vocês irão arrumar á escola juntos.
-O quê-eu e Arthur dissemos em coro.
-nem pensar-Disse Arthur.
-Arthur e Lua,Lua e Arthur,não combinam.
-Olha,eu acho bom passar á combinar ,pois essa arrumação vai ser o ponto dá primeira avaliação de vocês.-disse Jonas.
-Isso vai dar merda-eu disse,logo depois eu e Arthur fomos para os nossos dormitórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D