Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

25 de mar. de 2013

As férias mais perfeitas de minha vida - 10° Cap. - Os preparativos para a festa

                          


10° Cap. - Os preparativos para a festa



POV. Sophia

Ai já tá chegando a hora da festa,de mim trocar vários beijinhos com o Thiiii,Aiiiiiii ! Eu e as meninas estavamos arrumando a Make,o cabelo deixamos soltos mais muito bem arrumados e brilhantes ! Nós estavamos com as Makes prontas :

Eu :



Lua :



Mel :



Passamos cremes,desedorante e perfume e colocamos nosso look's...Mas recebemos a noticia que seria a fantasia agora tivemos que improvisar,cortando peças,custurando e etc ! Aproveitamos até as mascaras  :

(Esta na ordem : Sophia,Lua e Mel)



Achei meio estranho ela ir de bruxa de contos de fada mais ok ela gosta né ? Mais fiquei com uma dúvida :

Sophia : Meninas vocês vão com alguém ?

Mel : Eu vou com o Micael !

Lua : Nossa Micael Borges e Melanie Fronckowiak numa festa juntos - cai na risada

Mel :  Hahaha que graça tô morrendo de rir ! - é ela estava muito séria - ele me convidou fica chato recusar né ? E vai que ele mostra ter um pouquinho de caráter o que eu acho dificil !

Todas nós caimos na risada, e ficamos lá conversnado !








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D