Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

27 de fev. de 2013

Será que Te Amo?

Cap. 3
Pov. Sophia
As horas tinham passado devagar, além do mais, tive que fazer hora extra, por que tive que mostrar o “ritmo” da rotina da empresa para o Micael, sim eu já sabia o nome dele, claro. Chego a casa e tomo um banho demorado, bom como não tinha ninguém em casa, ou alguém para me passar o resto da tarde, a única opção foi ver um filme bem humorado e me entupi de sorvete,quando o filme estava preste á acabar,meu celular, começa á tocar, olho no visor e não reconheço o numero, mas mesmo assim, resolvo atender.
Ligação on
-Alo.
-alo Sophia?-aquela maravilhosa voz ecoou pelo meu telefone.
-Micael?
-sim, ele mesmo, será que tem um minuto para falar comigo?
-você já ligou e eu já atendi então desligar agora pra que?!
-e que eu queria falar com você pessoalmente, sobre uns assuntos da empresa. Será que agente podia se encontrar?
-na minha casa não dá, e na sua nem pensar-sim eu estava com medo de ficar sozinha com ele.
-então porque não vamos para um motel?
-ficou louco seu idiota, não acredito que você me ligou só para falar essas bobagens.
-era só para descontrair um pouco, mais agora falando sério que tal agente ir em um restaurante?
-tá.
-passo para te pegar as 8:00 em ponto.
-espera você não quer o endereço da minha casa?
-não se preocupe eu já providenciei-nos dois rimos.
-me espere bem linda, e não vale mandar sua empregada dizer que você não está em casa!
-mas eu....-ele nem me deixou responder e já desligou o telefone na minha cara,idiota.
Ligação off(ligação longa NE?)
Mesmo com raiva resolvi  me arrumar,um temo depois minha campainha toca,eu atendo e lá estava ele,muito lindo,ele me disse que o restaurante seria longe,por isso botou uma musica bem chatinha para tocar,logo chegamos nesse tal restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D