Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

29 de mar. de 2013

Tudo que vai...Volta - 1° Cap - Um pouco da vida de Mel


 

1° Cap


POV. Mel

Acordo no meia da noite com Edu chorando e vou até seu quarto ver o que está acontecendo

Mel : Que foi pequeno ?
Eduardo : Manhêê,tive um pesadlelo - Edu ainda tinha a língua um pouco presa
Mel : Vem vamos lá dormir com a mãe

Thur sempre fazia plantão,como ele era o mais odiado do hospital por ter um cargo ótimo,eu parei de trabalhar por causa de Edu e mudei de cidade com Thur depois de tudo o que aconteceu,os parentes de Chay veem visitar Edu volte e meia,eles tem direito fazer o que e acredita que a mãe de Chay quer tirar Edu de mim ? É para deixar qualquer um louco não ?  Edu caiu no sono rápido eu me levantei fui até a cozinha e bebi um pouco de danone,liguei a tv,não muito alta e coloquei em um jornal.Era o que eu fazia quando estava totalmente sem sono.

Arthur : Oi amor,acordada a essa hora da madrugada ? - Thur tinha entrado e eu nem o vi 
Mel : É o Edu tava chorando ai eu coloquei ele do meu lado da cama,fiz ele dormi mais perdi o sono T-O-T-A-L-M-E-N-T-E
Arthur : Eu acho melhor levar o Edu em algum médico sei lá,esses pesadelos dele toda noite estão ficando esquesitos pimentinha ! - quando Thur me chamava de pimentinha eu lembrava de Chay
Mel : Pois é...


Thur subiu as escadas devagar para não acordar Edu,tomou um banho colocou seu pijama e adormeceu ao lado de meu pequeno Thur vem sendo o pai que Edu perdeu ! Achei melhor ir dormir porque amanhã o dia seria longo


Na manhã seguinte...


Acordei bem cedo,tinha conseguido dormir um pouco estava dando uma arrumadinha na casa,pois a empregada não viria hoje,teria médico.Começei a preparar um super-mega-hiper café da manhã porque o Thur e o Edu comem  muito ! Daqui a pouco chamaria Thur para ele tomar seu banho e chamar Edu para mim e dar seu café da manhã enquanto eu tomava banho,pois hoje era meu dia de passar a aula inteira na classe do meu pequeno.O café da manhã já estava posto e Thur estava descendo as escadas enquanto eu subia par tomar um belo de um banho,enquanto a água escorria desde minha cabeça aos meu pés eu pensava "Será que Chay ainda estará vivo ?" mas eu acho que não pois a maioria das pessoas que estavam com ele foram encontratadas mortas.Isso me dava alguns arrepios,tomei banho e coloquei meu look depois de feito o cabelo e a maquiagem :



Estava pronta desci e tomei meu café da manhã

..................Continua....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D