Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

4 de mar. de 2013

Homenagem ao Thur ♥♥


Bom eu resolvi fazer uma Homenagem ao Thur por ser essa pessoa maravilhosa,para ver o meu textinho clique em leia mais



Sei que palavra são poucas
Pra falar de um sentimento enorme,
Que vem de dentro
E me consome !

Ele lutou muito pelo o que ele quis e alcançou,quem quiser pode falar mal dele o dia inteiro,eu não vou liga,vou estar mais preocupada em saber se ele está bem,onde está,com quem está,nosso eterno Diego Maldonado,nosso eterno Biscoito,nosso eterno Thur ♥ Alguns amores de fãns vem e vão,mais o meu pelo seu não ! Um caráter incrível a gente critica sua namorada,mais é que as vezes a gente acha que a Luinha é o melhor para você mesmo vocês tendo terminado ♥ Quer saber ? Eu te amo,Arthur Aguiar,você estará sempre em meu coração ♥

Créditos todos pelo poema e texto : Natali Gasparoto !

2 comentários:

  1. nao tenhu conta no google então ta no anonimato, gostei muito da homenagem do arthur... merece meus parabens to sem palavras e um beijo suas web's sao muito boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor,deixa seu nome aqui e dá uma passadinha na c-box,beijos !

      Excluir

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D