Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

16 de mar. de 2013

Será que eu Te Amo cap. 5,6 e 7



Como eu errei o cap. de novo,resolvi postar logo três,aproveitem!
Caps.: 5,6 e 7
Cap. 5
Pov. Sophia
Já estava em frente á casa,mais antes de sair Micael me puxou delicadamente pelo braço,bom eu não nasci ontem né,então sabia perfeitamente o que ele queria.Chegamos mais perto um do outro,nossa respiração já estava ofegante,foi  ai que nos beijamos,no começo o beijo era bem calmo,depois ficou mais quente,eu empurrei antes que piorasse a situação dentro do carro.
-Bom,agora tenho que ir né,já deve ser tarde.
-Só mais um pouquinho.
-não amanhã temos trabalho, vai logo.
-tá bom. já estava saindo do carro-Meu beijo de despedida.Cadê?
-Vai ficar pra outra hora, estou morta e sono. Xau
Assim entrei em casa, tomei um logo banho e me esparramei na cama.
 Pov. Micael
Depois do lindo beijo com a Sophia,tentei convence-lá de ficar mais um pouco,mais ela não quis saber,falou que estava com muito sono,eu acreditei,pois também estava cansado.Fui para casa ,tomei um banho,comi alguma coisa que estava na cozinha e fui dormir,pois amanhã era dia de trabalho e a única parte boa e que eu vou ver Sophia.
Cap. 6
Pov. Sophia
Eu não entendia muito bem esse relacionamento com o Micael.A primeira vez que eu o vi,tinha um ódio imenso dele,mais em pouco tempo pude sentir algo diferente á respeito dele.Bom,não posso dizer que estou apaixonada,mais que senti algo diferente com ele,eu senti.Não queria começar um relacionamento  sério com ele,mais também não queria ficar encalhada.Acho que devo dar tempo ao tempo né?
Já estava com tudo pronto para ir ao trabalho,quando aquele toque irritante ecoava pelos meus ouvidos.Era o meu celular,que estava tocando.Essa era minha música favorita;mais quando começo escuta-la mais de uma vez por dia,minha vontade é de partir o celular ao meio (sim,estou de TPM) demoro um longo tempo para perceber que ele esta fora da bolsa (eu sou loira uai!) Até que vejo ele na mesinha do centro.Quando olho no visor,quem era?Micael Borges (sim,eu já salvei o numero dele no meu tel) logo em seguida eu atendo.
Ligação On
-Bom dia loirinha- ao ouvir isso, involuntariamente abro um sorriso.
-Ótimo dia Micael.-Tenho que confessar que eu fiquei muito feliz em ouvir sua voz.
- O que aconteceu com a Sophia arrogante e mal humorada,principalmente na parte da manhã?Olha,seja lá quem esteja falando devolva ela novamente- Micael soltou uma gargalhada e eu apenas ri pelo nariz.
-Para de graça Micael,eu apenas estou feliz!
-Foi por causa da noite de ontem né?
-Micael dá para parar de enrolar,  e falar logo o que você quer?-ele riu.
-Só se você confirmar que o motivo pelo qual você esta alegre é pela saída de ontem!
-Micael já que você não quer dizer,eu vou desligar o celular.
-Tá legal eu digo- ele parou de falar por um determinado tempo e depois continuou- é que eu queria te desejar um bom dia.
-Micael isso foi a primeira coisa que você disse no inicio da ligação,e mesmo se não tivesse disto,agente trabalha no mesmo emprego e querendo ou não agente ia ser ver e você teria que desejar um bom dia!
- a verdade,verdade mesmo é que eu queria escutar a sua voz.
-Bom,então já conseguiu né,muito mais o que deveria,mais agora se me der lisença,presiso ir trabalhar,cujo local que  nos dói já estamos atrasados.
-É MESMO TENHO QUE IR-ele disse rápido- Tchau Sophia até lá.-ele desligou e eu fui trabalhar!

Cap. 7
Pov. Micael
Acordei hoje animado,tinha sonhado com Sophia! Quando tinha voltado a realidade paresia que eu tinha entrado em um pesadelo,hoje era dia de trabalho. A única parte boa é que eu poderia rever Sophia,e quem sabe tornar o meu sonho realidade.
Tinha acabado de tomar  meu banho e já tinha me vestido,resolvi ligar para Sophia e depois de uma longa conversa desligo o meu celular,pois tinha esquecido que era hora de trabalho!Só deu tempo para sair correndo com as meias e os sapatos nas mão,causei ele antes da entrada e finalmente chego ao “querido” trabalho e logo de cara encontro quem?........  Se você pensou na Sophia acertou,ela estava linda e nervosa como sempre,cheguei simpático e o que eu recebo um monte de papéis!
-Nada de conversa Borges,estamos com muito trabalho hoje!
-O.K madame-Ela fez uma careta depois saiu e eu fui direto para minha sala,chegando lá eu encontrei......


É isso gente,postei três caps., Prometo que isso não irá se repetir; Aproveitem os caps. Beijos da Vick


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D