Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

4 de mar. de 2013

Será que eu Te Amo?



Cap. 4

Pov. Micael
Depois de muito tempo convencendo Sophia,consegui fazer com que ela fosse comigo ao restaurante,não era bem á um restaurante que eu queria ir,mais fazer o que né,um restaurante já esta de bom tamanho.Chegando lá um homem vestido de preto,que mais parecia um guarda,nos direcionou até uma mesa vazia,lá nos deu um cardápio e começou á falar um monte de coisas sem importância,percebi que Sophia aparentava o mesmo “animo” que eu ,pois a vi bufar e rolar os olhos de tanta emoção,dei um jeito de despachar o chatolino,para realmente poder escolher um prato com Sophia.
-então já se decidiu?-disse tentando puxar um assunto pois aquilo mais parecia um velório do que um jantar.
-sim.bom,eu quero isso,isso,isso e isso,e para sobremesa quero isso junto com isso -disse Sophia apontando para as ilustrações que estava no cardápio.Então chamei novamente o garçom tagarela,e ele já veio matracando uma coisa sem sentido.
-os senhores já se decidiram que vai quererem,eu posso ajudar olha temos esse prato novo,e mais esse com esse junto com esse está na promoção esse aqui também,esse é caro mais é muito bom esse também.......-meu Deus eu quero que o senhor faça ele ficar mudo.
-não meu caro senhor,nós só queremos esses elementos para o jantar.E para a sobremesa,isso daqui.-pronunciei apontando para os mesmo elementos que Sophia me mostrará a um tempo atrás.
-tudo bem anotadinho -daqui apouco irei trazer a refeição dos senhores.-disse o tagarela e logo retirou-se.
Uns minutinhos depois o mesmo garçom trousse o prato,comemos em silencio,logo após o tagarela trousse á sobremesa e eu levei a Sophia para casa.Mas antes dela sair do carro a puxei pelo braço,delicadamente,e......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D