Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

15 de mar. de 2013

Um jeito diferente de se conhecer uma amiga - 5° Cap. - Quero falar com o chefão !


5° Cap. - Quero falar com o chefão !


POV. Mel

Fui buscar as roupas com Carlos,verifiquei e estava tudo certo ! Paguei,me arrumei,estava como uma dama (feminina até demais para o meu gosto),não adiantava ter um bom negócio tem que se vestir bem porque a mulher dele avalia a roupa (ele tem uma mulher sim !),é mais ficou bonitinho até (Clique aqui para ver o look da Mel)

~~Chegando na mansão~~

Nossa que nervosa que estou,o pior é de saber que eu vou ter que fazer isso,ué não tem outro jeito né ? 

Mel : Oie,vim falar com o chefão meu nome está marcado como Mel,mais sou a Morena dos sequestros

Segurança : Por favor me acompanhe

Apenas fui andando,não disse exatamente nada ! Mais demoravaaaa para chegar nessa sala onde o chefão ficava

Mel : Moço,demora muito para chegar ?

Ele não respondeu e abriu uma porta que deu numa sala feita de ouro um trono enorme,e um tapete vermelho tipo aqueles do oscar ? Não é a toa que chamavam ele de chefão né ?

O trono se virou :

Chefão : Olá Senhorita Mel,está muito bonita ! Fiquei sabendo que quer fazer um negócio comigo ?

Mel : Olá Sr.,obrigada ! Bom eu tenho um negócio ótimo ! Eu estou com uma pessoa que vale muito dinheiro

Chefão : Quem seria ?

Continua................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D