Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

2 de mar. de 2013

Um jeito diferente de se conhecer uma amiga. - 3° Cap. - Problemas !


3° Cap. - Problemas !



POV. Mel

Affs,já começaram as buscas para encontrar essa patricinha ! Melhor eu negociar com ela,se não as coisas vão ficar feia para o meu lado !

Mel : O branquela,preciso ter um papo com você ! - Disse me referindo a Sophia

Sophia : Por favor,não faça nada de mal a mim ou a minha família ou amigos !

Mel : Tu é apavorada em !

Sophia : Eu tô num cativeiro com uma bandida,amarrada a força,você quer que eu fique como ?

Mel :  Eu só quero negociar ok ? é vamos ver te liberto por 1.000.000 de reais e ponto ! Nem um centavo a mais nem a menos

Sophia :  Eu não vou dar todo esse dinheiro ! A policia vai me achar !

Não disse nada,só sai rindo ! Fu fazer uma ligação

#LigaçãoOnn

Mel :  Precisamos nos encontrar !

XXX : Quando gata ?

Mel : Hoje mesmo,ás 11h da noite no nosso esconderijo,ninguém pode saber nem seus fiéis capangas 

XXX : Mas ...

Mel : Mas nada cara !

~~ Já no encontro ~~

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D