Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

5 de mar. de 2013

Homenagem a Luinha ♥♥


Hoje (05/03/13) a nossa Princesa que virou Rainha completa 26 aninhos !   Eu Natali Gasparoto resolvi Homenagear ela do mesmo jeito que fiz para o Thur ! Clique em leia mais !


Como o tempo passou rápido não ? Mais você continua com aquela carinha de menininha,nossa menininha.Parece que foi ontem que te vi na Malhação,parece que foi ontem que te vi cantando na sua banda,parece que foi ontem que me encantei com tua voz,com teu jeitinho ! Uma pessoa maravilhosa,não existem palavras para descrever o que sinto por ti,que um dia eu ainda possa te ver de pertinho sinceramente não sei como iria reagir ! Que tu ainda brilhe muito nas telinhas,cante bastante,faça o que você saber fazer de melhor ♥ Parabéns e que você seja feliz enquanto viver,e nós estaremos aqui,nem que eu teja que andar de cadeiras de roda quando for velinha para lá e para cá hehe,por você eu faço tudo Lua Blanco ♥

I ♥ Luinha

Esse dia é especial
Nasceu uma princesa
Bem anormal
Que encantou com seu astral
A voz maravilhosa
Que nem de uma flor
Que não consegue fugir de seus sonhos
Uma menininha dengosa !

Texto e poema por : Natali Gasparoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D