Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

1 de mar. de 2013

As férias mais perfeitas de minha vida - 3° Cap. - Chegamos ao Canada !


3° Cap. - Chegamos ao Canada !



POV. Sophia

Finalmente,chegamos ! Hoje eu terminei todo meu livro,a viagem foi longa mais valeu a pena já estou pensando nas comprar,meu Deus me acuda que eu vou gastar todo meu dinheiro ! Descemos do avião já vimos um motorista com uma limosine,isso mesmo uma limosine nos esperando ! A gente foi para um dos melhores hotéis de lá ! E rebemos a seguinte noticia a chegar no balcão

XXX : Bom o diretor da novela de vocês me mandou passar a seguinte mensagem ~~ Caraio ela fala nossa língua ? ~~  Que vocês terão que conviver com seus maiores inimigos dentro de um quarto ~~ Como assim ? ~~ Senhorita Lua Blanco e Senhor Arthur Aguiar a chave do quarto de vocês,Senhorita Melanie Fronckowiak e Senhor Micael Borges a chave dos quarto de vocês ~~ Pera,a Lua e a Mel já foi,o Thur e o Mika já foram só sobraram eu e o ~~ E Senhor Chay Suede o quarto de vocês

Quando me dei conta ela já tinha falado tudo! Ai Meu Deus !

POV . Narrador

Todos os quartos eram assim :


Luxo né ?

POV.Chay

Estavamos indo pro quarto dormir e aquela menina só ficava reclamando de ter que dormir no mesmo quarto que eu ! Chegamos no quarto :

SophiEd :  Uaaaau !
Sophia :  Aff,que que eu tô falando uaaau só tem uma cama ! E você dorme no sofá ok ?
Chay :  Affs,cara eu vou dormir nessa cama sim ! 
Sophia :  Não vai não !
Chay :  Ah vou !
Sophia : Nunca !

Eu já sentia a respiração dela,pois cada vez que falavamos nós nos aproximavam mais ! Até que... Nós nos beijamos !

Continua...Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D