Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

29 de mar. de 2013

As féria mais perfeitas de minha vida -Cap. 11

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lvztws5cjI1r50g4uo2_500.gif


Cap. 11

 POV. Lua

Estavamos todas animadas para a festa,rindo e conversando muito até que recebo um telefonema :

#LigaçãoOnn

-Alô,diretor ?
-Sim,sou eu,fiquei sabendo que vocês iriam a inauguração da balada
-Sim,porque ?
-Vocês não vão mas,irão há um restaraute muito bom,e pago por mim,
-Mas...
-Esperem na recepção um motorista irá pegar vocês
-Diretoorr,mes es...

#LigaçãoOff

Ai meu Deus que raiva dodiretor

Lua : Meninas,péssimas noticias - contei tudo a elas e enviamos mensagens aos meninos e nos preparamos,fazer o que né ?
Eu :

Sophia :


 

Mel :
 
 

Fomos para fora e todos os meninos nos olharam...

POV. Arthur

Nossa eu acho que nunca vi a Lua tão bem arrumada assim,ela estava linda,eu acho que seria uma das poucas vezes que viria também né fomos para o restaurante 
...................................Continua............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D