Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

13 de mar. de 2013

Será que te Amo?



Cap. 6
Pov. Sophia
Eu não entendia muito bem esse relacionamento com o Micael.A primeira vez que eu o vi,tinha um ódio imenso dele,mais em pouco tempo pude sentir algo diferente á respeito dele.Bom,não posso dizer que estou apaixonada,mais que senti algo diferente com ele,eu senti.Não queria começar um relacionamento  sério com ele,mais também não queria ficar encalhada.Acho que devo dar tempo ao tempo né?
Já estava com tudo pronto para ir ao trabalho,quando aquele toque irritante ecoava pelos meus ouvidos.Era o meu celular,que estava tocando.Essa era minha música favorita;mais quando começo escuta-la mais de uma vez por dia,minha vontade é de partir o celular ao meio (sim,estou de TPM) demoro um longo tempo para perceber que ele esta fora da bolsa (eu sou loira uai!) Até que vejo ele na mesinha do centro.Quando olho no visor,quem era?Micael Borges (sim,eu já salvei o numero dele no meu tel.) logo em seguida eu atendo.
Ligação Onn
-Bom dia loirinha- ao ouvir isso, involuntariamente abro um sorriso.
-Ótimo dia Micael.-Tenho que confessar que eu fiquei muito feliz em ouvir sua voz.
- O que aconteceu com a Sophia arrogante e mal humorada,principalmente na parte da manhã?Olha,seja lá quem esteja falando devolva ela novamente- Micael soltou uma gargalhada e eu apenas ri pelo nariz.
-Para de graça Micael,eu apenas estou feliz!
-Foi por causa da noite de ontem né?
-Micael dá para parar de enrolar,  e falar logo o que você quer?-ele riu.
-Só se você confirmar que o motivo pelo qual você esta alegre é pela saída de ontem!
-Micael já que você não quer dizer,eu vou desligar o celular.
-Tá legal eu digo- ele parou de falar por um determinado tempo e depois continuou- é que eu queria te desejar um bom dia.
-Micael isso foi a primeira coisa que você disse no inicio da ligação,e mesmo se não tivesse disto,agente trabalha no mesmo emprego e querendo ou não agente ia ser ver e você teria que desejar um bom dia!
- a verdade,verdade mesmo é que eu queria escutar a sua voz.
-Bom,então já conseguiu né,muito mais o que deveria,mais agora se me der licença, preciso ir trabalhar,cujo local que  nos dói já estamos atrasados.
-É MESMO TENHO QUE IR-ele disse rápido- Tchau Sophia até lá.-ele desligou e eu fui trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D