Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

10 de mar. de 2013

As férias mais perfeitas de minha vida. - 5° Cap. - O nome dele é Thiago,Thiago Amaral


5° Cap. - O nome dele é Thiago,Thiago Amaral



POV.Sophia

Que garoto perfeito,é daqueles de arrancar suspiros por onde passa,alto musculoso,e ainda estava só de sunga meu Deus ! Nosso o olhar,o olhar dele é lindo fala mais alto que o corpo tipo "Me beije" entendeu ? Eu tava ali olhando fixamente para ele e ele pra mim,só agora eu me lembro de pedir desculpas

Sophia : Ai,desculpa eu sou meia atrapalhada mesmo ! é,prazer Sophia Abrahão - estendi a mão e ele me beijando no rosto respondeu :

XXX : Que nada,prazer Thiago Amaral,você é atriz brasileira não ?

Sophia : Não sabia que por aqui assistiam novela brasileira com tanto programa diferente e legal !

Thiago : É realmente tem muito programa legal,mais é que eu sou do Brasil !

Sophia : Sério ?

Ele consentiu com a cabeça

Thiago : Quer tomar uma aguá de cocô a gente senta ali na beira do mar e fica conversando para se conhecer melhor !

Sophia : Claro,só deixa eu ir avisar minhas amigas,se não depois eu tô praticamente morta sabe ?

Fui rápido até a Lu e a Mel,dei oi para a mel e contei o caso para elas,claro que elas iam me liberar né ? E fui até o Thiago ele já estava com duas águas de cocô até com canudinho e sentado na beira do mar olhando ele.Me sentei ao lado dele ele me deu uma água de cocô e ficamos lá conversando,jogando papo fora !

Thiago : Nossa ! O tempo passou rápido né ?

Sophia : Pois é a gente conversou tanto que nem viu o tempo passar ! Adorei você !

Thiago : Nossa,obrigado ! Eu amei você tem jeito de não gostar de uma pessoa como tu ?

Ele foi se aproximando lentamente,eu sentia sua respiração,nossos rostos quase colados,ele acariciava meus cabelos e...Um beijo eu não posso negar ele beija muito bem ! Era um beijo calmo e romântico isso sim é um beijo para seduzir qualquer mulher !

POV. Mel

Eu e Lua de longe viamos a Soph beijando aquele menino ! Nossa eu tinha que contar um bafo para a Lua :

Mel : Lu,acredita quem deu em cima de mim ontem ?

Lua : \Todo mundo resolveu dar em cima da gente ! Porque o Arthur deu em cima de mim eu meti um tapa na cara dele.

Caí na risada não tinha como rir né ? A Lua era meia estressada mesmo com essa coisas por ter tido vários relacionamentos que foram água abaixo !

Mel : Aiai só você em Lu ! Mais foi o Micael que raiva dele cara !

Nós ficamos ali conversando até dar de tardezinha 

POV. Chay

Mandei uma mensagem para o Thur e o Mika irmos na praias,como as meninas estavam lá,ótima hora para dar o bote,a cartinha com as flores já estavam a caminho haha é hoje !!

Continua...

2 comentários:

  1. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Faz mais cenas do Arthur e da Lua e da Mel e do Mica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa,eu estou com febre(e pior que é de 39 graus e se bobiar aumenta) mais assim que eu melhorar eu posto mais cenas LuAr e MelMic,é que nessa web o foco é SophiEd !

      Excluir

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D