Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

16 de mar. de 2013

Back To Me



Cap. 5
Pov. Mel
Muitas pessoas me chamaram de encalhada depois do fim do relacionamento com o Chay, pois ele seguiu a sua vida, e eu?Bem, eu fiquei cuidando da minha filha!Hoje em dia eu não me importo muito, pois a Malu é a minha alegria. E quando eu penso que ninguém poderia estragar o meu dia, vejo Chay sentado no banco do Shopping cheio de bolsa e sua “querida” esposa, certamente deve está correndo atrás de uma loja que tenha seu numero.Logo em seguida Lua foi atrás de um lugar para comer e Sophia foi atrás da liquidação,e eu sentei com Malu em um banquinho (na direção oposta de Chay) brincando com Malu,até ver ELE chegar.
-Oie Mel,quanto tempo.-disse ele pegando Malu no colo.
-É mesmo,um ano!-disse trazendo Malu novamente para os meus braços.
-Sua filha- perguntou Chay,ele é bem curioso.
-sim.-respondi fria,será que ele não percebeu que não quero entrar nesse tipo de conversa.
-Sua é de quem?-como se ele não soubesse!
-Minha e de Deus,agora se me der licença,vou procurar Lua e Sophia.
-Tudo bem,até logo.
-Até logo-traduzindo:se Deus quiser nunca mais.
Fui em direção aonde Lua estava,lá encontrei ela comendo um hambúrguer gigantesco.
-Lua,temos que ir embora!Vamos chamar Sophia.
-Mas porque você quer ir justo agora?
-depois eu te digo.Vamos.
-você tá escondendo alguma coisa Mel,me diz!
-tá,tá,eu to passando mal. Agora vamos embora por favor?
-Tá vamos chamar a Soph- disse Lua desconfiada.
Depois de um tempo achamos Sophia,no meio de uma multidão eufórica.Tivemos que traze-la arrastada,pois não queria sair,no caminho ela veio choramingando.Quando cheguei em casa Malu já estava dormindo,então só tive o trabalho de bota-la no berço.Quando penso que Lua e Sophia já tinham ido embora grita Lua.
-Melanie Nunes Fronckowiak ,agora você vai nos explicar o que aconteceu naquele Shopping -disse Lua sendo acompanhada por Sophia que estava de braços cruzados esperando uma explicação,mais o que eu fiz de errado?Essa duas parecem minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D