Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

23 de mar. de 2013

Um jeito diferente de se conhecer uma amiga - 6° Cap.

                     
                   

Bom como já avisei antes,eu (Naty) não coloco mais o banner e sim gifs ok ? E hoje são 1 Cap. Meio pequeno mais vale,beijos espero que gostem !




POV. Mel - 6° Cap.

Nossa,por certo lado eu tinha medo de negociar com o mafioso,ele era da Itália lugar famoso por máfias né ?,mas o sotaque dele tinha desaparecido ele tinho chegada ao Brasil há 14 anos,e este ano faria 15 ! Muito tempo né,mas antes disso ele já tinha negócios no Brasil além de ter vindo muito aqui,ele tem mais de 50 anos já.Mais é super forte,sabe lutar várias lutas,quem tem dinheiro pode tudo não ?

Mel : É-é Sophia Abrahão - ele fez cara de surpreso,já desconfiava disso tinha pensado em tudo por isso tirei uma foto minha com ela dormindo no cativeiro,ela nem poderia desconfiar do que eu iria fazer - Aqui está uma foto para provar que não estou mentindo - dei a foto na mão de sua mulher para dar a ele

Chefão : Interessante,posso apostar que quer muito dinheiro não ?

Mel : Claro se não não viria atrás de você !

Nós ficamos ali horas e mais horas descutindo.

Enquanto isso na delegacia ... (POV.Narrador)

As buscas por Sophia já haviam começado logo de madrugada,claro que já desconfiavam da Morena dos Sequestros,ninguém sabia que ela tinha o apelido de Mel,claro ela não era boba de revelar !

Policial : Se foi mesmo a Morena ela escondeu a Sophia em um ótimo lugar,pois ela não é boba !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D