Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

21 de mar. de 2013

2 anos de Rebeldia



É gente,hoje faz dois anos que começou a nossa rebeldia,ainda lembro como se fosse ontem.No começo,eu não gostava,e ainda criticava de quem gostava,até que passei a vez 1,2,3.. e não consegui mais parar!Agradeço a Deus,por te deixados eles viverem até aqui,e quero que eles fiquem por muitos,e muitos mais tempos vivos; imagina,um dia poder contar para os seus netos,que eles foram rebeldes?! Não tenho medo de gritar para o mundo,que eu tenho 6 anjos,6 rasões,6 orgulhos,6 esperanças,6 rebeldes.Sei que a novela chegou ao fim,e futuramente a banda também chegará ao fim,mais nunca,exatamente nunca,esquecerei os motivos que me fizeram ser fã até o fim,de dá a volta por tudo e por todos,defende-los por garras e dentes,para no final eu ter a recompensa vendo os seus sorrisos, a alegria que eles fazem no shows... Depois de tudo eu posso dizer, Rebeldes eu Te Amo e serei Rebelde Até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D