Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

26 de fev. de 2013

Um jeito diferente de se conhecer uma amiga. - 2° Cap. - Já no cativeiro


2° Cap. - Já no cativeiro


POV. Sophia

Acordei presa numa cama,e com uma mulher me trazendo um café,ela estava mascarada,me falando :

XXX (Mel) : Você ainda não percebeu que você foi sequestrada e só sai quando me der uma boa quantia de dinheiro,aliás porque ninguém vai te achar,eu não deixei pistas nenhumas,aqui é um lugar totalmente escondido do mundo !  ~~ Ela dá uma risada longa,ela estava com voz de homem ! Não acredito nisso ! Fiquei branca e não respondi nada nem comi ! ~~

Sophia : Érrr... Po-posso sa-sabe-ber o se-seu apeli-li-do -  Disse gaguejando 
XXX (Mel) : para você é "A morena dos sequestros - Minhas pernas ficaram moles naquele momento !
Continua...Desculpem o capítulo mega pequeno é que não me veio idéias na cabeça ! Comenteem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D