Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

24 de fev. de 2013

Nova aqui no blog !


Oiie,oie rebelnáticos ! Sou nova aqui,meu nome ? Natali,mas podem me chamar de Naty !  Espero ficar um bom tempo no blog ! Quem sabe em quanto ele existir,porque eu sei que nada é pra sempre,por que a gente morre,auhasus :x Nada a ver esse assunto né ? Bom eu sou menina não magina Natali !  ,moro no interior de SP,Itaju,claro sou muito fã de RebeldeS e Selena Gomez,não eu não gosto de 1D,sou mega SophiEd e minha missão aqui é de postar webs,bom acho que é o bastante né ? Beiijinhos da Naty !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D