Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

24 de fev. de 2013

Muitas Brigas e um amor

               
                                                             Cap. 1

Pov.Lua
Hoje dia 26/11/12,lá estava eu,sentada num sofá,pelo menos era macio,voltando ao assunto,perai,aonde eu tava mesmo?,ah lembrei,então como eu estava falando,estava eu em mais um domingo tedioso na casa da família Aguiar,especificamente na casa do idiota do Arthur,nossas mães como sempre botando a fofoca em dia,provavelmente esta á falar,que como os seus “bebezinhos estão enormes”,como conheço muito bem minha mãe,ela deve estar falando”parece que foi ontem que eu troquei a fraldinha toda sujinha de caquinha da Lua.” E  a mãe do Arthur,falando coisas,que acontece no presente”É parece que foi ontem que eu estava fazendo leite quente,depois de ele muito ter chorado,por causa de uma perda de partida de um jogo de videogame” MAIS ISSO FOI ONTEM.Umas das coisas que eu amo na casa da mãe do Arthur são as revistas e a televisão,assim enquanto nossas mães ficam fofocando eu posso passar meu tempo se distraindo com notícias de famosos e filmes na TV. vocês devem estar se perguntando: Por que uma garota que está preste á fazer seus 19 anos,não sai em um belo dia de domingo com seus amigos,simples,tudo é culpa da minha mãe que desde bem novinha ela tem me preparado para ser uma Senhora de respeito,é que o sonho dela e me ver bem velinhas junto com outras velhinhas em um horroroso chá da tarde, a onde outros idosos se encontrarão para tomar um ridículo Chá,tricotar e dormir á tarde inteira,e já estava eu prevendo o meu futuro ,quando escuto a porta abrir e lá entra ELE......

3 comentários:

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D