Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

25 de fev. de 2013

Contos SophiEd - Hot #1


Créditos do conto : Totalmente Rebeldes



Pov.Sophia


Tava no meu apartamento e do chay e já fazia mais de 1 semana que não tinha o bom aqui vamos dizer ! Coloquei uma roupa provocante e fui para a sala :

Soph. : Oi Tepe - disse com uma voz sexy
Chay : Oie Pito
Soph, : Ai Chay eu me arrumo toda pra você,e tu nem tchum pra mim !
Chay : Eu só quero ver o jogo Pitoleca !
Soph. : Tomara que o time adiversário ganhe !

Até que cai a força

Soph : Ahhh,o Tepe vai perder o jogo dele ! - disse irônica
Chay : Agora eu quero vai !
Soph. : Mais eu não ! Passou a vontade - disse pegando um copo d'aguá  
Chay : Pitoleca,faz assim não - ele disse com carinha de cachorro sem dono,se aproximando mais eu me afastei

Ele foi beijando meu pescoço me dando arrepios 

Soph. : Para Tepe ! - disse sussurrando em seu ouvido 
Chay : Não paro não !

Chay começou a beijar meu pescoço e passar a mão por minhas costas, meu corpo se arrepiava a cada toque seu e eu me entregava a ele mais e mais, tirei sua camisa e o puxei pra um beijo lento e cheio de sentimento. Ele me pegou no colo passei as pernas por sua cintura o beijo ficou mais rápido e quente, Chay me levou até o sofá e se sentou, colei mais nossos corpos, me levantei um pouco e abaixei seu short Chay colocou a mão em minha vagina e começou a acaricia-la lentamente, inclinei meu corpo para frente e ele mordeu meu pescoço, tirei meu short e minha calcinha Chay me puxou de volta pro seu colo e pra mais perto dele, ele abaixou sua box e me penetrou lentamente.

Continuamos os movimentos lentos, Chay massageava meu clitóris com uma mão e com a outra apertava meu seio, eu gemia alto. Eu e ele acabamos gozando juntos, o abracei com força e ele beijou minha bochecha. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D