Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

24 de fev. de 2013

Será que Te Amo?


Cap. 1
Pov. Sophia
Estava indo em direção ao trabalho vou um pouco mais rápido,pois estava meia atrasada,ainda tentei pegar um atalho quando vou fazer a curva do caminho um carro passa em minha frente,com o susto do uma rápida freiada.
Pov. Micael
Estava indo ao meu novo emprego,primeiro dia e eu já estava atrasado,tudo isso graça ao meu “show” dentro do banheiro,tenho que para com esse costume,vou com muita pressa e resolvo cortar caminho para chegar mais rápido quando eu atravesso em frente a um carro e por pouco não acontece um terrível acidente. Saio as pressa do meu carro,quando me deparo com uma mulher Loira muito bonita com os cabelos longos e liso,será que está tudo bem com ela? É isso que irei perguntar agora.
- senhorita te machuquei?
-não mas foi por pouco ,por causa de sua irresponsabilidade quase botou sua vida em risco e a minha também
-não foi minha intenção,mais a senhorita também estava em alta-velocidade
-sim estou meia atrasada.-ela já ia voltando para o carro.
-espera deixe-me pelo menos levar a senhorita num hospital para ver se estar tudo bem!
-estou com o tornozelo doendo sim,mas não vem em questão nesse momento e nem tente chegar perto de mim pois você fez muita bobeira em meia hora e eu estou atrasada para o meu trabalho.
-então tá ,espero revê-lá novamente
-eu espero ao contrário,agora se me de licença vou para o meu trabalho.-ia entrando dentro do carro
-tchau foi um prazer te conhecer.
-que pena que não posso dizer o mesmo.
Eu gostei dessa loira,ela é meio nervosinha e histérica mais tem jeito de ser uma pessoa bem legal,eu espero muito pode revê-lá de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D