Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

25 de fev. de 2013

As férias mais perfeitas de minha vida - 1° Cap.- O comunicado


1° Cap. - O comunicado 


Pov.Sophia

Mais um dia de trabalho com aquele chato do Chay ! E para piorar a situação tem cena ToLice,affs ! Odeio,odeio aquele muleke ! Pelo menos tem a Luinha e a Melzita !! Fui tomar um banho que relaxou um pouquinho,passei perfume,penteei bem os cabelos,escovei os dentes,passei meus cremes,e fiz essa make e esse look ! Peguei meu carro na garagem do meu prédio e fui para o trabalho chegando lá a Lua e o Mika conversavam :

Sophia : Oie,oie gente !
LuMic : Oie Soft's
Sophia : Coral pra mim ? ~~ Le risadas ~~
Lua : Soft's,a Melzinha... ~~Mika interrompe
Mika : Aquela chatonilda ? Affs nem sei como vocês aguentam ela !
Sophia : Ela não é chatonilda Mika ! Continua Luinha
Lua : Bom continuando o que eu falava,a Melzita me mandou uma mensagem falando que já vem que é pra gente esperar ela no camarim !

~~Elas se despedem de Mika~~

Mel : Finalmente chegaram,tem um recado do diretor,o Thur já ficou encarregado dos meninos !
Lua : É que o Mika nos interrompeu,mais dá o recado !
Mel : Que hoje a gente só vai gravar uma cena juntos ~~ Sophia dá um suspiro de alivio por não ter que gravar com Chay ~~ Depois é pra todo mundo ir pra sala dele !

~~Eles se arrumam,gravam as cena e vão para a sala dele~~

Diretor : Bom,vou ser rápido,eu percebi que vocês ai tem gente que não é muito amigo,bom hoje a gente gravou a última cena de segunda temporada,eu vou inventar que a gente está escrevendo um roteiro novinho em folha,em quanto a record poi no ar a novela Balacobaco,mais isso é só uma mentirinha ! Vocês iram juntos para o Canada passar esse tempo colado uns nos outros,pra ver no que vai dar ! Regras : Não podem se desgrudar,o avião,hotel e tudo já estão prontos para os casais que eu formei,vocês vão encontrar muito problemas,e eu aos poucos falarei as regras ok ? Bom estão dispensados agora,vão arrumar tudo para a viagem,amanhã aqui na minha sala todos os seis !

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D