Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

24 de fev. de 2013

Back to Me


Cap. 1
Pov. Mel
Tinha acabado de dar banho na Malu e pondo ela para dormir,minha vida não era fácil desde a ida de Chay,ai que droga,toda hora eu penso nesse cretino,porque?.Fui até a cozinha beber um copo d’água,e fico pensando aonde será que ele está a essa hora?,provavelmente na cama com outra mulher,aquele mentiroso,dizia que me amava mas no final me deixou sozinha grávida da Malu,a minha filhinha a bebê mais linda do mundo,a qual daria a vida se for preciso,acabo de beber a água e vou deitar,estou morta de sono.
Pov. Chay
São exatamente 2:00 da madrugada e Débora falou que estava com vontade de comer chocolate,esqueci de contar mais uns dias pra cá Débora anda tendo uns enjoos e desmaiado toda hora,a primeira coisa que agente pensa a respeito e que ela estaria grávida né,por isso levei ela até o médico fizeram alguns exames e relataram que ela estaria grávida e o pai?Supostamente seria eu né,pois eu acho que durante esse tempo eu sou o único ao qual ela está tendo relações sexuais,agora com essa história de gravidez me lembrei da Mel,quando eu me separei dela , ela estava grávida de uma menininha,minha menininha, minha princesinha,provavelmente ela deveria já ter nascido e bem grandinha e preste a completar seu 1 aninho,queria tanto está no lados das duas ,poder sentir Mel no meus braços,dizer que a amava,poder brincar com a minha filha,poder escutar ela me chamar de papai,poder ver seus primeiros passinhos,seu primeiro dentinho,mais tive que fazer essa escolha,seria o melhor para as duas,mas ninguém sabe como eu me arrependo disso,cheguei em casa com a sacola cheia de chocolate,logo escuto um barulho vindo da escada, era Débora que estava vindo falar comigo,cara já contei que essa mulher so sabe falar.e La vinha ela falando alguma coisa nem dei atenção só me esparramo no sofá praticamente dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D