Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

25 de fev. de 2013

Back To Me

Cap. 2
Pov. Mel
A noite tinha passado muito rápido,talvez seja por que eu não parei de  pensar naquele idiota,fui fazer café quando escuto meu celular tocar.
Ligação on:
- Alô
-Melzita?
-Lua é você amiga
-sim Mel,acabei de chegar de viagem e queria encontrar com as minhas amigas!
-mas a esta hora da manhã?
-Mel ,já é quase 11:00
-já,a hora passou rápido,mas amiga não sei se....-ela me interrompe.
-olha só ,acabei de chegar de viagem e só queria sair com minhas amigas,mas como você não está sentindo falta minha mesmo,só irei chamar a Sophia
-não amiga espera,eu vou só deixa eu trocar de roupa e acordar a Malu
-tá legal mais vai rápido em ,eu e Sophia iremos te buscar ,Ta?beijos!
-beijinhos
Ligação Off
Fui no quarto acordar Malu,mas ela já estava acordada, deve ser por causa dos berros que dei no celular,pois eu tenho essa mania.tomei um banho e também dei um banho na Malu,Botei uma roupa simples,mas bem comportada para ir ao shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D