Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

25 de fev. de 2013

As férias mais perfeitas de minha vida - 2° Cap. - No Avião...


2° Cap. - No Avião... 



Pov. Lua

Fui para minha casa,que não era tão longe, e era uma mansão na verdade,eu comprei essa casa há um tempinho,perfeita ! Pra mim sendo viagem e ainda pro Canada com férias tá ótimo,nem que eu tenha que ficar com o Arthur,Deus me livre em ~~ Bati numa árvore é madeira mesmo ~~ Cheguei em casa fui me livrando das minhas roupas,fui pegar dinheiro,montar minha malas,e esconder uns lancinhos também ! Já estava preparada,e todos disseram que também estavam !

Pov. Narrador

Todos ao chegarem na sala,já foram mandados direto para um carro que os levou para a o lugar onde pegariam o avião,e foram avisados que no Canada já tinha um motorista esperando por eles !

Pov. Chay

A Lua sentou com Arthur,ela já colocou os fones de ouvido e pediu a garçonete um pacotinho de batatas fritas,e o Thur pensando na morte da bezerra e olhando pra ela tipo "Como tu é linda" e a Mel com o Mika a Melzita ficava olhando pela janela pensando na morte da bezerra também e o Mika só olhava pra bunda dela e da Soft que estava ao meu lado lendo concentrado um livro ! Eu ficava ali observando o mundo de lá de cima....

Gente,esse vai ser pouco que eu vou fazer a sinopse da nova novela ok ? Comentem ai ! Continua...



Um comentário:

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D