Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

25 de fev. de 2013

Será que Te Amo?

Cap. 2
Pov. Sophia
Entrei no meu trabalho e logo a Rose(secretária)veio falando no meu ouvido.
-Por que se atrasou tanto?-ela vinha andando atrás de mim.
-Por que ocorreu um imprevisto!
-você está muito atarefada hoje,tem reunião,uns papeis que precisam de sua assinatura,tem um novo rapaz que entrará na empresa e.......- nossa,ela não parava de tagarela.
-ta bom, ta bom Rose. -fui em direção ao minha sala,não da menos de 15 segundos já batem na minha porta.
-Pode entrar.-quando abrem a porta me deparo com o moço de hoje cedo,que quase fez meu cadáver,o idiota,mais tenho que admitir que ele é bem bonito,e também digamos, gostoso!
-olha,vejamos se não é a bela moça histérica.
-olha,se não é o idiota que não olha pros lados.
-me desculpe,mais eu vim aqui para você arquivar os meu documentos e não para falarmos do passado.
-mas foi você que começou com a  implicância.
-ta,me desculpe, satisfeita?
-senta nessa cadeira logo,por que quanto mais rápido terminarmos isso,melhor.
Ele se sentou na cadeira eu peguei os seus documentos e comecei a arquivar,percebi que ele não parava de olhar para as minhas pernas,por um lado eu estava gostando e por outro... eu senti minhas bochechas formigarem de tanta vergonha,acho melhor mandar ele parar,ahhhhhh isso vai dar merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D