Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

26 de fev. de 2013

Um jeito diferente de se conhecer uma amiga. - Cap. 1 - O sequestro


Cap. 1 - O sequestro



POV .  Sophia

Depois de um dia longo posso descansar ! Que alivio,já estava pronta para deitar na cama quando me deparo com uma aranha !

Sophia : Ahhhhhhhhhhhhhhh,Laísa aqui agora !!! - Disse chamando a empregada que cuidava da limpeza da casa a noite !

Laísa :  Alguma coisa Sra.Abrahão ? - Sim ela me chamava de senhora por mais que eu não gostasse,ela pegou essa mania !

Sophia : Não precisa me chamar de Sra.Abrahão é de Soph,Soft ok ? Você não perde essa mania...Mais bom tem uma aranha ali ! Ahhhhhhhhhhh

Laísa pegou um vassoura matou ela e varreu ! Fui me deitar e logo peguei no sono ...

POV. Mel

É hoje que eu fico rica !! Haha,já faz mais de 2 anos que eu estudo Sophia Abrahão,faço os passos dela,estudo suas casas,carros,já fiz amizade com as empregadas e empregados dela ! Todos muito tontos,já sei como desligar o alarme,já tenho minha roupa preparada que não vai deixar digitais e um lugar numa cidade totalmente desconhecida,dentro da floresta que estudei e demora muito (15 anos) e o barraco onde vou deixar ela presa,12:00 a empregada do turno da noite toma café junto com os outros empregados,oportunidade perfeita ! Arrumo minhas coisa e vou

~~ Chegando lá ~~

Como eu esperava,estão todos conversando e tomando chá,ao mesmo tempo lendo revistas e vendo tv,e a conversa está tão alta que mesmo se eu fizer muito barulho eles não vão ouvir !

~~ Subo numa escada e deixo bem na frente da janela ~~

Mais uma vez,como eu esperava ! Ela está dormindo que nem um anjinho,tem sono muito pesada não acorda com quase nada !

~~ Começo a tirar um cadeadinho da janela (ela poi cadeado),depois abro com muito cuidado e entro com mais ainda,pego ela (Ela é pesadinha,cresceu demais oshii !) e desço a escada ~~

Haha,já está em minha mãos,agora só verificar se os guardas não estão lá na frente,se não vou ter que ir pelo o buraco que eu cavei mesmo (Sim eu cavei um buraco que dá a minha casa,é perigoso mais ficou bem  escondidinho ! Depois que eu levar ela para o cativeiro venho tapar) vejo se não tem ninguém,e não tem mesmo me apresso e levo ela para o cativeiro presa numa cama   ! E volto tapar o buraco...

Continua ... ! Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D