Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

25 de fev. de 2013

Muitas Brigas e Um Amor


Cap. 3
Depois de sua espetacular entrada, Arthur sobe escada acima,concerteza foi para o seu quarto e não desceu mais.O que ele estava fazendo nesse quarto não me interessa mais tenho certeza que era mil vezes melhor do que ficar aqui na sala.Minha mãe ficou mais um bom tempo conversando com dona Kátia,eu sempre penso que toda vez que minha mãe vai La,paresse que nunca mais vai sair.Cheguei em casa e fiz igual ao Arthur,fui direto para o meu quarto.Tomei um banho bem demorado liguei a TV e fiquei vendo o filme por um bom tempo,até desligar á TV e render ao sono.Acordo com o despertador e o taco no chão,deve ser á terceira vez que quebro um despertador essa semana fiz minhas higienes matinais e fui tomar café,depois que eu acabo,minha mãe me leva para o colégio, impressionantemente aquilo não muda nada,vou direto paro o quarto e percebo que tem mais um nome aonde fica os nomes das pessoas que iriam ficar com o quarto e vejo que é o nome da Mel,uhul,agora não teria que tolerar as chatices da Sophia sozinha.

Amigaaaa-disse Sophia pulando no meu pescoço logo assim que eu abri á porta.
-Saudades-disse Mel fazendo o mesmo “ritual” de Sophia.
-agora eu sei o quanto eu sou importante.-eu disse e elas deram língua.-agora me largam que preciso arrumar minhas coisas pois estou morta de fome.
-vai logo então,pois eu também estou morta de fome-disse Mel colocando á mão na barriga e logo após dizendo que ela estava roncando.
Jogo as roupas de qualquer jeito dentro do armário,pois não tenho paciência de dobrar uma por uma quem nem á Sophia.
-Lua você não muda né,olha que bagunça dentro desse armário.
-deixa ela Sophia,agora vamos logo antes que minha barriga exploda de tanta fome que eu estou.-disse Mel
-exagerada.-disse Sophia e Mel nem ligou,apenas saiu correndo em direção á cozinha.
Chego na cantina pego á bandeja e á amontoou o de besteira,como diz minha mãe,já estava indo para á mesa quando sinto um esbarrão,que faz as coisas que estava na bandeja derramar tudo no chão e suja toda a minha roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D