Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

13 de abr. de 2013

Tudo que vai...Volta - Cap. 2 - Será ?


Mel : Eduuuuu - disse chamando por ele - Vamos logo !
POV. Mel

Affs,todo dia para ir para o pré o Edu enrolava ! Ainda mais de 2° feira !
Mel : Filho,por favor,hoje é o dia da mãe ficar na classe - ele veio correndo

Edu : Sélio ?

Mel : Sérissimo,mas vamos se não a gente se atrasa

Depois de um tempo eu aprendi a dirigir,não poderia ficar dependendo de Arthur.Tem vezes que eu penso e lembro que Chay não gostava que eu dirigisse,pois tinha medo ele era muito fofo comigo ... Eita,eu de novo pensando nele N-Ã-O tem jeitto mesmo

Edu : Mamãe
Mel : Fala filho
Edu : Eu tô com saudade da vovó
Mel : Talvez domingo ele venha

Chegamos na escola...

Mel : Entra filho já vou
Edu : Tlá

Liguei para a mãe de Chay pedindo para que domingo ela venha para a casa domingo e expliquei o que tinha acontecido,ela sempre falando "O Edu ainda vai morar comigo" só nos sonho dela né ?

Foi um longo dia na escola de Edu,ás 10h acaba a aula dele,Thur estava já na porta esperando Edu,deixei-o lá e segui para o meu trabalho qual vejo uma noticia quando vou buscar café : Era sobre o acidente de Chay

#Jornal Onn

[...]Nesta manhã alguns corpos foram encontrados,mais não mortos e sim vivos.São mais de 10 pessoas e logo logo as familias terão resultados[...]

#Jornal Off

Eu queria muito reeencontrar Chay,mas não dá cara minha vida está certinha.Séra que ele é uma dessa 10 pessoas ? Será ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D