Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

17 de abr. de 2013

Muitas Brigas e Um Amor + Voltei


Cap.9
Pov. Arthur
Depois da briga de Lua e Liza ,as duas se resolveram e foram tomar um sorvete,ou sei lá o que!Continuei limpando a escola,até que eu vejo o Diretor chegar.

Olá,Arthur! Como está indo a limpeza da escola?-Perguntou o diretor
-Nada a não ser a Lua...-no mesmo momento ela chega,ficando atrás o diretor,manda eu parar do que eu estava falando.
-O que tem a Lua,e aonde ela está?-perguntou ele olhando ao redor.
-er...-tentei achar uma resposta.
-Eu estou aqui!-disse Lua,indo em direção ao diretor,e jogando rapidamente o pote de sorvete dentro da lixeira.
-Ande a senhorita estava?- Lua me olhou tentando achar uma resposta.
-Ela tinha torcido o pé,e eu como um nobre cavalheiro,fui ajuda-lá.
-Torcido o pé?- perguntou ele desconfiado- mais como ela está andando muito bem?
-ai,ai,ai-fingiu Lua estar com dor-tá doendo, tá doendo!-ela se apoiou no meu ombro.
-Que que eu te leve pro um hospital?-perguntou o diretor,um ouço preocupado.
-Não,não,está bem! Logo,logo passa!-disse ela.
-Tudo bem,como hoje será o último dia para limpar aqui,quero que caprichem- disse o diretor e logo saiu.
-Ele tá me achando com cara de empregada?-Disse Lua.
-Você tem que agradecer a mim senão,ele iria te dar uma suspensão por sair e me deixar limpando sozinho!
-Cala boca e limpa logo isso daí,pois quero ir para casa logo.

[Vick n/a: Heeey gente que me ama e sentiu a minha falta~ sqñ~ voltei com tudo e mais um pouco.Desculpem-me pelo sumiço,era que eu tinha muitos trabalhos e provas(ainda tenho) e não tive tempo para postar.Sem contar que meu computador ficou emburrado comigo e não queria ligar,mais agora está tudo bem,sei que não sentiram a minha falta e nem da minha web,mais está bom,sem mais delongas beijokas da Vick]

Um comentário:

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D