Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

6 de abr. de 2013

Back To Me



Cap. 7
Pov. Chay
Estava feliz por uma parte,tinha conseguido chegar perto da minha e da Mel,eu queria ficar perto dela mais vezes e quem sabe um dia agente voltar e que se dane a Débora eu quero mais é fiçar do lado de Mel e de minha filha.
-Bom Dia Débora- disse falando para Débora que descia a escada sem animo algum.
-Eu não estou vendo nada de bom nesse Dia- Disse ela sentando na poltrona e deixando escapar um gemido de dor.
-Que desanimo.
-você diz isso por que não é você que está com o corpo todo dolorido!
-Quem manda pegar aquelas roupas na mão daquelas meninas,você acha que elas iam deixar barato.-disse segurando o riso lembrando da cena e Débora gritando desesperadamente para elas pararem.
-Mas EU queria aquelas calças,bando de meninas mão educadas não sabem respeitar os mais velhos.
-Claro que não elas ainda te fizeram um favor,você já está ficando velha e elas só quiseram te prevenir de um acidente quando você ia botar as calças!-disse rindo e saindo de casa.
-Ah é eu vou te mostrar a velha- Disse Débora e eu não me importei com o que ela disse somente fui em direção ao trabalho.O trabalho foi muito cansativo! Quando finalmente chego em casa,tenho uma surpresa,e daquela das brabas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D