Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

16 de abr. de 2013

2° Cap - A filha do presidente


Linda a foto né ? Haha,leia mais para o cap.



Na aula de música extra

-Olha a Sophia
-Sr.Suede para de fofoquinhas - o prof. chata essa,ela cantou a seguinte música (Sophia) :

Hoje já é quinta-feira
E eu já tenho quase 30
Acabou a brincadeira
E aumentou em mim a pressa de ser tudo o que eu queria e ter mais tempo para me exercer[...]
POV. Sophia

Era dificil cantar com o retardado do Suede me olhando,ele me zuava desde que eu tinha 7 anos isso eu não esqueço,principalmente o bullying que sofri por se magra (n/a : é um fato real da vida de Sophia para quem não sabe) Acabou as aulas extras e normalmente ia me retirando da sala

Chay : é...Oie
Sophia : Oie e tchau - disse grossa,eu não queria saber de papo com o Suede

POV. Chay

OUUUUUUTCH - Gritou Thiaago
-Que graça né ? Vou embora
-Ihhhh,o nenê ficou bravo !

Não liguei para os comentários simplesmente fui até Camy e Jessy e convidei as duas a sair mais apenas Camy aceitou,Jessy praticamente me odiava mais fazer o que né ? Estava indo de carro para casa e vi Sophia toda  desarrumada,pois pisava na barra de sua calça a sujando e seus cabelos voavam

-Quer uma carona ?
-Não,meu pai me ensinou a não entrar no carro de ESTRANHOS !
-E eu sou estranho entra logo
-Ok !

Ela me explicou onde era sua casa
-Porque não tira essa blusa ? Não obrigada

Seguimos o caminho quietos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D