Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

8 de abr. de 2013

As férias mais perfeita de minha vida - Cap. 12

Lindo !
Cap. 12



POV. Sophia

Na boa,não gostei dessa idéia de jantar,quando chegamos lá já fomos para um mesa linda,até ai tudo bem. Mas me colocam para sentar do lado do Suede e ele só fica fazendo graçinhas eu estava prestes a estou...

-Calaaaaa a bocaaaaaaaa Suede - Sorte que ninguém olhou para a gente
-Vishi,loirinha bravinha não ?
-Haha tô morrendo de rir !
-Obrigada sou um ótimo humorista não ? - Mostrei a língua para ele,e ele soltou meu rabo de cavalo para fazer graça
-Porra Suede ! Vou ir no banheiro arrumar o rabo de cavalo quem o CHAY - dei quase um grito ao falar o nome dele - desarrumou.

Na verdade nem sabia onde era o banheiro e fui perguntar por perto.

POV. Chay

Se eu fiz isso porque quis,ou para chamar atenção ? Não.Eu iria atrás de Sophia,eu tinha certeza que ela nem imaginava onde era o banheiro ! Eu disse que iria falar com o dono do restaurante (Meu amigo até) e ele daria instruções erradas para ela que daria numa sala vazia,haha sou mal né ? (N/A : Mal e gato né Suede?).

POV. Arthur

Lá estava eu babando por Lua Blanco,nossa que linda :o Que pessoa perfeita

-Quer um balde Aguiar ? - Disse Mika irônico

Já noencontro (Continuaaaaaaa....)

Um comentário:

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D