Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

1 de abr. de 2013

Amigos até a meia noite



(Mesmo gif da outra web)

Cap. Único

Estava eu, caminhando em direção ao parque em que Arthur mandou eu ir encontra-lo.Pois bem,quem sou eu? Eu sou Lua Blanco,uma simples garota curiosa que esta louca para descobri o que o Aguiar está aprontando.Não vou aquele lugar desde quando era criança,mais ainda me recordo de umas partes.Quando chego perto tomo um susto.

Violetas, sim, violeta, a minhas flores preferida. E era ela que estava espalhada por todo local. Arthur de joelhos, terminando os últimos detalhes, no meio uma Toalha enorme florada. No centro dela, um jantar saboroso, contornado por três velas com um aroma que invadia minhas narinas. Não tinha entendido o motivo de aquele jantar, mais não posso negar que achei tudo muito lindo!

Quando Arthur virou, percebeu que eu já tinha chegado. Pegou uma flor, que também decorava o local e me entregou automaticamente eu á cherei.
-Como você está linda!- Disse Arthur, como sempre muito fofo.
-Arthur, eu sou estou com um vestido simples e uma sapatilha.Se eu soubesse que iria ser um jantar a luz de estrelas,eu com certeza me vestiria melhor!
-Você fica linda de qualquer jeito.
-Tá bom Arthur,não vou discutir com você,agora vamos comer esse jantar antes que esfrie.Pois viemos comer e não falar.
-Não exatamente!-Disse Arthur.
-Como assim não exatamente? Então o que viemos fazer aqui?-perguntei.
-Calma,vamos comer,logo,logo eu te explico!
Fomos Jantar,quando terminamos,quis perguntar o por que desse jantar!
-Arthur para que tudo isso?
-Espera um pouco- disse ele.
Ficamos um silêncio por um tempo até que eu perguntei
-Arthur dá pra me falar logo!
-Pronto,agora eu posso falar!
-desembucha .
-Bom,Lua você sabe que somos amigos desde pequenos,não é mesmo?
-Sim, mais,algum problema?
-Sim, o problema é que não da para ser mais seu amigo!
-Por quê?- Senti que meus olhos já estavam lacrimando, eu era amiga de Arthur desde que me entendo de gente, ele não podia fazer isso comigo!
-Não chora, deixa-me explicar. -Disse Arthur!
-Me deixa explicar? Arthur somos amigos desde pequenos, você que me ensinou a andar de bicicleta, amarrar meus cadarços e até jogar video-game ,e agora você quer terminar nossa amizade de uma hora para outra?-Disse meia que chorando.
-Lua se você soubesse falar menos e escutar mais, eu poderia te explicar!
-Então explica caramba- disse nervosa
-Lua eu fiz esse jantar, e esperei até a meia noite para te dizer isso,não quero mais ser seu amigo,pois sei que não é esse sentimento que eu sinto por você,desde de quando saiamos juntos e você ficava com outros garotos,eu sentia ciúmes sem saber por que,o seu sorriso era meu sorriso,adorava quando você largava aquele seu ex-namorado bobo só pra ficar comigo.Mais agora tenho que dizer uma coisa,eu gosto de você Lua de verdade e queria ficar com você então o que você acha?
...-não sabia o que responder.
-Não vai dizer nada?Perguntou Arthur.
Nesse momento não pensei duas vezes e pulei em cima dele,dez daquela meia-noite,minha vida mudou muito,mais para melhor,não vamos dizer que não teve ciúmes bobo,brigas,pois todo casal tem isso e é normal,mais eu tinha certeza de uma coisa,eu amava Arthur e também tinha certeza que ele me amava,a partir daquele momento fui feliz,para sempre....

[Vick n/a : Tá sei que foi ridícula,e que está um pouco grande,mais foi a minha primeira fic Oneshoot,mais com uns treinos,acho que vou melhorar rsrsrs,bom é isso beijokas da Vick]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D