Página Inicial Extras Rebeldes Divulgando Image Map

18 de abr. de 2013

As férias mais perfeitas de minha vida - Cap. 13

-sem gif-




POV . Sophia

Me mandaram para uma sala,mais quem estava lá ? Chay Suede !

Sophia : O que você quer ?

Chay : Um beijo pode ser - affs que idiota ele é - Eu sei que errei com você no nosso passado Pitoleca - meu ponto fraco - Eu quero reconstruir nossa história !

Sophia : Acho que você chegou meio tarde Suede,por anos e anos eu me arrastei atrás de você,e tu me fez de gato e sapato ! E agora vem com esse papinho ? Por favor eu te conheço né,você vem querer estragar toda a minha vida que eu construi baseada em meus sonhos finalmente eu consegui montar meu blog,ter fãs,ter uma carreira artistica e nesse sentido me tornei bem mais que queria e quando eu consigo arrumar alguém que realmente gosta de mim e eu também gosto dele você que isso Chay,o tempo,as coisas mudam ok ? Agora dá licença que eu vou no VERDADEIRO banheiro arrumar meu rabo de cavalo e voltar para a mesa - já ia me virando quando lembrei - ahh e essa palhaçada aqui não aconteceu ! Estamos entendidos ?

POV. Chay

Nossa,eu tipo,nunca levei um fora assim isso só me dava mais raiva e vontade da Sophia ! Vou voltar para a mesa que ganho mais.Sophia já estava lá e a comida ja havia chegado jantamos calados e depois fomos embora normalmente.

POV. Lua

Ai,eu nem tô com vontade de dormir ! Vou desviar das meninas vou sair e vou na praia ver o mar pelo jeito o clima tá muito mais muito tenso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D